quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Microsoft lança oficialmente o OneDrive


Cadastre-se no Egrana!

Nesta quarta-feira (19), a Microsoft começou a mudar de vez o antigo SkyDrive para OneDrive. O serviço ainda continua oferecendo 7 GB de armazenamento gratuito, mas com algumas novidades significativas. A partir de agora é possível ganhar mais espaço completando algumas tarefas, como por exemplo convidando amigos para o serviço.

Microsoft lança oficialmente o OneDrive
Fonte da imagem: OneDrive
A maneira mais prática de ganhar espaço adicional no serviço é ativando o recurso de Backup de Fotografias, ou seja, o aplicativo passará a enviar automaticamente suas fotos e vídeos para o OneDrive, permitindo que você as acesse de qualquer dispositivo, uma verdadeira sincronização de arquivos de imagens.



O aplicativo para Android já foi atualizado para suportar o recurso, no qual já estava disponível na versão para iOS desde novembro de 2013. Após o usuário ativar a funcionalidade o mesmo ganha 3 GB adicionais totalmente gratuitos. A Microsoft também lançou nesta quarta-feira um esquema de indicações que lembra bastante o Dropbox.

Se você convidar alguém para participar do OneDrive, será gerado um link de indicação exclusive e, tanto você quanto a pessoa no qual você convidou ganharão 500 MB (0.5 GB) adicionais no OneDrive. Entretanto, há um limite de indicações, até o momento só é possível indicar até 10 pessoas, o que garante até 5 GB de espaço a mais na sua conta.

E você, o que acha dessa mudança de nome e as novidades no OneDrive?

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...