quarta-feira, 5 de março de 2014

Como colocar o Menu Iniciar clássico no Windows 8 com o Start8


Cadastre-se no Egrana!

A maioria dos usuários já conhecem o Windows 8 e todas as características desse sistema operacional. Mas para quem não lembra, ou ainda não conhece, vários usuários dependem das antigas funcionalidades do sistema operacional da Microsoft que foram removidas, eles reclamam sempre que pedem pelo retorno de elementos no sistema, entre eles está o Menu Iniciar e o Botão Iniciar.

Fonte da imagem: TFX

O software Start8 é uma ótima opção e também é muito simples de instalar e que reproduz um resultado incrível com o Windows 8. Com o software, o Menu iniciar e o Botão Iniciar retorna com uma aparência tão bem sincronizada com o sistema operacional que até parece ter sido criada pela própria Microsoft.


Depois de ter sido instalado no seu computador, ele vai abrir uma janela de configurações do Start8. Escolha se você quer um estilo de menu igual ao do Windows 7 ou se prefere um estilo diferente, com a cara do Windows 8. Também é possível alterar diversas outras configurações, como tamanho do menu, cor dentre outros. Vale a pena conferir, abaixo está o link para o download:

Clique aqui para baixar o Start8 no seu computador.

Fonte: Studiogyn

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...