segunda-feira, 10 de março de 2014

Facestore: a app portuguesa que permite vender no Facebook


Cadastre-se no Egrana!

É uma start-up portuguesa que quer ajudar pequenas empresas e empreendedores a abrirem lojas no Facebook. A Facestore lançou uma aplicação que instala a loja e o método de pagamento diretamente na página da rede social, sem necessidades de conhecimentos técnicos. 

Sem instalações complicadas e muito “user friendly”, os produtos ficam disponíveis na própria página do Facebook e todo o processo de venda, desde a escolha de produtos, passando pelo pagamento e encomenda, realiza-se sem nunca sair do Facebook.

É uma solução gratuita até 10 produtos!

Ao nível dos pagamentos e transportadoras tudo foi pensado e a Facestore tem integrados meios de pagamento como o Multibanco (com taxas muito atrativas de 0.90€ por transação) e as tabelas das principais transportadoras (CTT, UPS, TNT, DHL) para cálculo de portes no envio das encomendas.

“Com taxas de desemprego na ordem dos 16% esta é uma solução para empreendedores, pequenas e médias empresas, poderem apresentar os seus serviços e produtos ao grande público com um excelente custo de oportunidade”, diz o CEO da Facestore, Paulo Barbosa.

Socializar as relações comerciais, proporcionando aos comerciantes não apenas aumento nas vendas on-line, mas, também a possibilidade de estreitar o relacionamento com os seus clientes é a proposta da Facestore.

“(...) Actualmente, 4.789.780 milhões de portugueses estão no Facebook, como tal é um canal que faz todo o sentido explorar”

O projecto FACESTORE surge fruto de uma plataforma de e-commerce inicialmente destinada ao mercado empresarial, "e tendo como base o know-how adquirido, desenvolvemos uma solução robusta, muito acessível que permite a qualquer pessoa abrir o seu próprio negócio através do Facebook”, adianta Paulo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...