quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sua Internet está lenta? Descubra o culpado!


Cadastre-se no Egrana!

Se sua internet anda meio lenta e você não consegue entender o porque, veja neste artigo como descobrir qual programa esta consumindo mais banda.


Como medir o consumo de banda

Para medir o quanto de banda de sua internet que cada programa do seu computador esta consumido nós iremos utilizar o Netlimiter Lite, este programa permite medir a banda consumida por cada programa e ainda mostra os endereços ips utilizados.
Instalando o Netlimiter Lite

Clique aqui e faça o dowload do programa. Escolha a opção referente ao seu sistema operacional: seja ele de 32 ou 34 bits. Caso tenha alguma dúvida para identificar se seu S.O. é de 32 ou 64 bis, leia essa matéria:

-> Como saber se o seu Windows é 32 bits ou 64 bits

Clique com o botão direito do mouse em cima do executável e escolha executar como administrador e instale o programa, o windows irá pedir algumas confirmações para que o programa seja instalado corretamente, de as permissões necessárias. Após instalar o programa irá pedir para reiniciar o computador para que possa realizar os processo.

Apos reiniciar o computador, basta rodar o programa que uma lista de todos os programas em execução será exibida e indicará o quanto cada programa está utilizando da sua internet. Mostrando também os endereços IP acessados pelos processos em execução, essa informação pode ser muito útil para verificar possíveis falhas na segurança.

Fonte: Tutoriaispc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...