segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Como fazer os vídeos do YouTube carregarem de uma vez

Marcadores: , ,

Cadastre-se no Egrana!

(Foto: Reprodução)
Há um tempo o YouTube mudou o sistema de carregamento dos vídeos. Ele passou a adotar a tecnologia Streaming Adaptativo Dinâmico sobre HTTP (DASH, na sigla em inglês), que faz com que o arquivo seja dividido em blocos e eles carreguem separadamente.

A mudança incomodou algumas pessoas. Isso porque, ao pular ou voltar determinado trecho do vídeo, ele demora mais para carregar. Quem tem internet lenta sente mais a mudança, principalmente quando o YouTube começa a alterar a qualidade da imagem o tempo todo.
Se você é um dos que não está contente com a mudança, saiba que é simples resolver o problema e fazer com que o site carregue o vídeo inteiro em uma tacada só – como era antigamente.

O site gHacks apresenta o plugin chamado YouTube Center, disponível para Firefox, Chrome, Opera, Maxthon e Safari, permite alterar a configuração do site. Basta instalá-lo e, ao abrir o YouTube, uma engrenagem aparecerá no canto direito superior da tela. Clique no botão, desmarque a opção Dash Payback e desfrute da alteração.

Fonte: Olhar Digital

1 comentários:

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...