quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Como ativar o office 2013 ou qualquer outra versão


Cadastre-se no Egrana!


Olá caros leitores. Hoje vou disponibilizar mais uma ferramentas grátis que irá solucionar o problema de 100% das pessoas que utilizam o Microsoft Office mas não possui chave de licença. Com este software também é possível ativar Office 2010 ou qualquer outra versão. Então vamos lá.

COMO ATIVAR O OFFICE 2013 OU QUALQUER OUTRA VERSÃO DEFINITIVAMENTE

1º passo: Baixe o Office 2010 Toolkit, que é o ativador.

Escolha uma opção, basta esperar a próxima página carregar, depois clique em fechar propaganda.


2º passo: Abra-o. Depois vá na aba “License Files”. Na parte “Edition” veja se a versão do seu Office está lá. Caso não esteja mude a parte “Channel” que por padrão está em “Volume”. Você pode mudar para “Retail” ou “Other” e depois ver em qual deles está a versão do seu Office em “Edition”. Após achar a versão do seu Office clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.


3º passo: Depois vá na aba “Product Keys” e procure a versão do seu Office da mesma forma que que você fez no passo anterior. Depois clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.


4º passo: Depois vá para a aba “Main” e clique no botão “EZ-Activator”. Depois aguarde a instalação (comigo durou aproximadamente de 5 a 10 minutos).


5º passo: Depois que aparecer a mensagem dizendo que a instalação foi feita com sucesso, você pode fechar o programa e pronto, o seu Office está ativado!

6º passo: Para confirmar abra o Word e depois vá em “Arquivo” e depois em “Ajuda”. No canto superior direito você verá que o seu Office estará ativado.


Espero ter ajudado. Qualquer problema deixe um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Evite utilizar o modo anônimo...

Dica: Os comentários anônimos ficam no final da fila para resposta de comentários...